blog6

Oi, gente! Desculpem o meu sumiço por aqui, mas tirei alguns dias para curtir o maridão. Para quem me acompanha no insta, viu que eu viajei com o meu marido e casais de amigos para St. Barth e Miami. Estava tudo uma delícia. Começamos nossa viagem em St. Bath e posso dizer que essa ilha tornou-se uma das minhas queridinhas para voltar mais vezes!

 

Onde ficar: Nós ficamos no Hotel Christopher. Eu simplesmente amei esse hotel! Tem uma piscina maravilhosa e uma vista incrível do mar. O único porém é que ele não tem praia de areia por ser mar de pedras. Mas eu ficaria lá novamente com certeza! Outro hotel que cogitamos ficar, porém não tinha mais disponibilidade de quarto é o Le Sereno (fica aí mais uma opção!)

Processed with VSCO with k1 preset Processed with VSCO with k1 preset blog3 Processed with VSCO with k1 presetblog15

 

Onde comer: Opção para comer em St Barth é o que não falta! Não deixe de jantar no L’isola. Uma das comidas mais gostosas da ilha. Vá conhecer a praia do hotel Cheval Blanc Isle de France e aproveite para almoçar no hotel. Lugar super agradável! À noite, não deixe de ir no Bagatelle. Super agitado e uma vibe super bacana! Nikki Beach é a pedida para passar o dia todo. Tente ir em dia de festa! Esse lugar bomba! Não deixe de conhecer o restaurante Le Ti. Rola show de cabaré no restaurante. Super badalado e bem frequentado.

blog9 blog14 blog24

 

Praias: Na minha opinião sem dúvida a praia mais linda é a Gouverneur. Porém, não oferece estrutura, mas super preservada. Assim como a Plage de Saline. Outra praia que fomos é a do hotel Cheval Blanc, que chama Anse des Flamands. Usamos o serviço do hotel (reservamos com antecedência). E a outra que também é linda é a praia onde fica o Nikki Beach, a Saint Jean.

Processed with VSCO with k1 preset blog10 blog11 blog12 Processed with VSCO with k1 presetProcessed with VSCO with k1 preset Processed with VSCO with 4 preset Processed with VSCO with k1 preset

Posts relacionados

Compartilhe: