Heyyyyyyyyyyy, girls!!!

Já estava morrendo de saudades de postar por aqui!!! Voltei e com tudo!!! Tenho tanta coisa bacana pra postar aqui que estou até perdida… hahahaahahaha!!! Quero postar todos os detalhes do meu casamento, que por sinal, foi o momento mais feliz e incrível da minha vida. Meninas, casar é a coisa mais mágica do mundo, um conto de fadas mesmo. Quero mostrar deste os preparativos até o grand finale. Mas aos poucos vou postando, ok? Vcs vão até enjoar!! hahahahaha. Também tenho muitas diquinhas de viagem, pra quem não sabe, fizemos a Riviera Francesa (St Tropez, Cannes, Nice e Mônaco) e Paris. Pra quem quer uma lua de mel super romântica e incrível super recomendo!! Prometo ir colocando as diquinhas também.

Recebi algumas fotos da fotógrafa Flávia Vitória (aliás, the best!!!) em baixa, mas só porque queria muito postar alguns detalhes do casamento. Assim que eu receber todas as fotos coloco mais.

Eu me casei dia 20 de outubro às 16:45 na Igreja Nossa Senhora da Conceição de Tatuí. A igreja estava incrível, infinitos arranjos de rosas brancas, estruturas com velas. Também fizemos uma cascata de flores (vocês verão nas fotos).

A festa foi realizada na fazenda Dona Noêmia e foi montada uma estrutura conhecida como Palácio de Cristal, com uma cúpula gigante ao centro que passavam diversas projeções durante a festa. A decoração foi toda elaborada pela equipe maravilhosa da 1-18 Project. Eu e o João, queríamos uma festa que fosse nossa cara: decor com uma pegada chic e moderna (tudo a ver com a 1-18). As mesas eram todas diferentes umas das outras. Também foram utilizados móveis Philippe Starck, que eu amo!!!! Na pista, eu fiz uma surpresa para o João, pedi para adesivarem a frase que marcou nosso relacionamento: “Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira”. Ele me citou essa frase logo que começamos a namorar e desde então, sempre a usamos. Quem comandou a pista foram os DJs Beto Cury, China e João Lee. Foram os responsáveis por fazer o pessoal quebrar tudo até às 7h da manhã… hehehehehehe!!! Quase que uma rave…rs!!!! No meio da festa entrou o pessoal do Groove Samba que super fez a pista ferver, meu paiiiiii!!!

O meu vestido desde o início eu já sabia como eu queria. Quando eu fui para NY eu experimentei dois vestidos do Elie Saab que eu tinha adorado. Porém, eu tinha gostado da parte de um com a parte do outro…rs!!! Foi aí que eu montei o meu!!! Eu escolhi um vestido mais clássico e de manga 3/4. O vestido era de renda francesa na parte de cima e eu fui descendo com aplicações de rendas no tule. Toda renda foi bordada com cristal Swarovski. O sapato também era todo de Swarovski, todo princesinha… hahahahahaha!!!

Bom agora vamos as fotos, neh? Embaixo colocarei os créditos de tudo!!! Espero que vcs gostem e desculpa se eu escrevi muito… kkkkkk!!

Decor da Igreja e buquê: Florisnéia

Coral: Del Chiaro

Carro da Noiva: Rolls Royce Limosine

Vestido da Noiva: Marie Toscano

Tiara da Noiva: Marie Toscano

Sapato da Noiva: Kila Calçados

Jóias: Bia Monteiro, Brumani, Tiffany

Make da Noiva: Agência First (Henrique, querido)

Vestido da Mãe da Noiva: Odete Moura (Bicho da Seda)

Vestido da Mãe do Noivo: Sandro Barros

Roupa do Noivo: Camargo Alfaiataria

Cobertura da festa: Coberdec

Decor da Festa: 1-18 Project

Buffet: Francisca

Foto: Flávia Vitoria e Cissa Sannomiya

Vídeo: Vinicius Credidio

DJs: China, Beto Cury, João Lee

Participação especial: Groove Samba

Bar de drinks: Help Bar

Som/ Iluminção: Mack Eventos

Docinhos: Nininha Sigrist

Bem Casados: Conceição

Bolo: Carol Barros

Brindes: Cadô Presentes

Assessoria: Jorge Rizek

 

Espero que tenham gostado e sentido um pouquinho de como foi!

Beijo beijo,

Nathália Menezes.

Posts relacionados

Compartilhe: