Projeto Rapunzel: Usando Pantogar!

Meninas do céu, achei que ia ficar careca após o parto. Começou a cair muito meu cabelo depois que eu tive o JPzinho. Já tinha ouvido falar que a amamentação faz cair cabelo, mas fiquei apavorada quando de fato começou a cair! Aconteceu isso com mais alguém?

Falaram para mim muito bem do Pantogar e resolvi começar a tomar. Faz quase um mês que estou tomando e já achei que diminuiu bem a queda dos meus cabelitchos. Alguém aí já tomou? Tiveram boas experiências? Eu estou gostando! Espero que o meu cabelo volte a crescer logo!

Posts relacionados

Compartilhe:

12 Comentários

  1. Eu também tive queda pós baby, tive até que cortar franja, rsrs, mas na verdade sempre que eu tomo anestesia eu tenho queda e como recentemente eu passei por uma cirurgia fui correndo na dermato pra tomar algo antes, ela me receitou exímia fortalize, foi mto bom pra mim!!!
    Bjnhos

  2. Também to com uma queda apavorosa…você ta amamentando ainda? Queria tomar tb mas não sei se pode.. Bjs

  3. Hummm não conhecia, mas gostei da ideia vou experimentar.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com/

  4. Oi Na!!! Nossa tb achei que fosse ficar careca… Eram tufos enormes de cabelo, fiquei super assustada! Eu tb tive a mesma experiência que vc para amamentar, ou seja, entrei logo na mamadeira e pensei que fosse cair menos mas qdo meu filho fez 4-5 meses foi mesmo assustador. Meu médico disse que é o pico da queda dos hormônios da gravidez. Tenho uma Dermato amiga minha que me passou o Exímia Fortalize e foi ótimo. Em um mês parou de cair. Junto com a medicação tratava do cabelo no Spa Dios aqui em SP, muito bom, o cabelo fica lindo!!! É sempre legal falar com nosso médico né pra ver se está tudo Ok, ver se há anemia, problema na tiróide… No meu caso deu ok e foi ótimo. Espero ter ajudado Na!!! Bjs

  5. Oi linda! Passando pra dizer um oi e aproveitando ensejo, realmente essa queda de cabelo, chamada eflúvio telógeno ( nome feio, né?), está relacionada ao puerpério tardio, ou seja, pode começar de 2 até 4 meses após o parto. Ocorre devido a irregularidade hormonal que o ocorre no corpo da mulher nessa fase, sendo fisiológico, desde que se descartem outras causas (Tireoidopatia, anemias, hipovitaminoses, etc.). O tratamento, descartadas as causas patológicas, incluem as vitaminas, e o Pantogar é uma ótima escolha (para ver bons resultados, deve se tomar 3 cápsulas ao dia); O Eximie Fortalize e o Herbage nas pontas. Todos podem ser tomados no período de amamentação. Associados a uma alimentação saudável e correta higiene dos cabelos, o resultado é visível em 3 meses de tratamento. Espero ter ajudado. Beijos. Rô.

  6. Oi Nathy… Eu passei em duas dermatos e indicaram o Exímia Fortalize eh maravilhoso …,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑