O “Santo” Bepantol!

Eu já falei por aqui que eu uso Bepantol no cabelo, certo? Mas minha história com o milagroso Bepantol começou nos meu lábios. Eu sempre sofri de lábios ressecados, ainda mais no frio. Eu passava o Bepantol antes de dormir e PRONTO: no dia seguinte meus lábios estavam super hidratados. Agora que estou casada, eu espero meu marido pegar no sono para passar… hahahahahah! É muito espanta homem!

Até que então, eu ouvi que era ótimo para os cabelos ressecados e lá fui eu testar. Primeiro, passei junto com o condicionador e essa semana testei passar antes de dormir e tirá-lo só no dia seguinte…rs! Fui dormir com ele completamente “empastado” #esperemomaridodormir, mas o resultado valeu a pena: ficou uma seda o meu cabelo perto do que estava!

 

Confiram os “milagres” que o Bepantol concede:

Lábios: Excelente hidratante labial, use-o antes de dormir. O resultado é visível logo na primeira aplicação. Hidrata muito os lábios ressecados.

Cílios: Previne a quebra ou queda deles e ainda hidrata. Deve-se usar a solução líquida com um cotonete ou misturar 2 gotinhas no rímel.

Sobrancelhas: Fortalece os pelos e acelera o crescimento ajudando na correção de falhas.

Olheiras: É indicado que seja usado antes de ir dormir. É só passar uma camada fina em cima das olheiras todos os dias.

Cabelos: Pode ser usado no condicionador ou junto com a máscara quando você fizer uma hidratação. Mas a maneira que eu mais gosto/uso é antes do leave-in, assim que eu lavei meu cabelo, antes de aplicar creme, passo um pouco de Bepantol, fica lindo e brilhante, sem pontas ressecadas! Não é indicado passar muito perto da raiz, para não aumentar a oleosidade.

Unhas: Fortalece as unhas fracas, é só pingar umas gotas do líquido na base que você usa.

Rosto: Coloque uma tampinha de Bepantol nos cremes para o rosto, deixa a pele viçosa, saudável e algumas linhas de expressão também podem diminuir ou sumir. Não é indicado somente para quem possui pele oleosa.

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e o desconforto da pele.

Axilas: Pode ser usada para clarear a axila que fica escura por causa da lâmina ou cera.

Lembrando que todas essas dicas fazem efeito a longo prazo, por causa da Vitamina B5 na fórmula. Ele pode ser encontrado em qualquer farmácia em pomada ou solução líquida.

Posts relacionados

Compartilhe:

4 Comentários

  1. Usa a pomada ou a versão liquida nos labios?

  2. Olá. No cabelo vc mistura com um creme, mas vc usa o bepantol liquido ou em creme?

    • Oi, tudo bem? Eu coloco no condicionador, sabe? Tb passo somente ele antes de dormir. Eu já usei os dois e funcionam! Vai de cada um mesmo. O creme deixa o cabelo bem pastoso e mais pesado.

      Beijão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑