Meu retorno ao trabalho após JPZinho!

Esse post está um pouco atrasado, mas nunca é tarde para contar a minha experiência de como eu fiz para voltar a trabalhar após o nascimento do JPzinho. Algumas meninas haviam me pedido esse post e cá estou eu pra contar um pouquinho sobre a minha volta à rotina.

A rotina de fato, nunca mais é a mesma depois de um bebê. Para quem gosta de dormir muito como eu, isso já não lhe pertence mais… rs! Nessa fase que o JPzinho está (6 meses e meio) o bebê exige muito ainda da mãe. Mas agora não é mais só para mamar e dormir. Ele quer brincar! Muito fofo! Essa fase está sendo uma delícia. Ele super interage, dá altas gargalhadas, já senta, descobre as mãozinhas e pezinhos, faz barulhinhos com a boca… enfim, é uma porção de coisinhas fofas e que a gente baba a cada coisa nova!

Bom, voltando um pouco de quando eu voltei a trabalhar… eu voltei quando ele completou 4 meses, antes disso eu não consegui voltar. Achava ele ainda muito petitico pra ficar longinho de mim. Como eu já disse por aqui, eu estou com uma babá desde que o JPzinho tinha 15 dias. Ele está super acostumado com ela. Enquanto vou trabalhar, ele fica com ela. Mas para minha sorte, eu trabalho do lado de casa, então sou eu quem faço praticamente tudo: dou frutinha, papinha, banho. Até porque, eu acho importante esse momento mãe e bebê. Eu amo poder fazer isso! Também coloquei câmeras em casa para eu poder ficar ainda mais perto do meu príncipe. Acompanhar o que está fazendo e matar a saudade um pouquinho. É uma delícia chegar em casa e ele soltar aquela gargalhada quanto te vê! Tudo vale a pena! Espero ter ajudado um pouquinho as mamães que estavam com dúvida. E adoraria que as mamães contassem aqui suas experiências de como fizeram pra voltar a trabalhar depois dos nascimentos dos bebês.

Posts relacionados

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Oi Nathália tudo bem? Muito legal seu blog, as fotos são lindas!!!!

    Você disse que trabalha do lado de casa, o que você faz?

    Bjsss

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑