Look Grávida: 17 semanas – Classic + Boyfriend!

Éhhhhh, definitivamente estou ficando “pelada”, no bom sentido, de roupas, meninas! Minha barriguinha deu uma acelerada e estou perdendo muitas roupas para o meu desespero… hahahaha! Essa calça boyfriend ainda consigo usar porque ela ficava bem larguinha antes…rs! Hoje eu misturei o casaquinho clássico com uma calça boy bem despojada. Espero que vocês curtam!

 

Casaco Mango (Roma)

Calça Le Lis para Picida

Blusa Zara

Flat Chanel

Bolsa Chanel

Óculos Rayban

Posts relacionados

Compartilhe:

4 Comentários

  1. Oi Natalia!
    Estou amando seu blog!
    Também estou grávida e estou pensando no que usar…. e estou cheia de idéias vendo seus looks!
    Não se se você já abordou o tema, mas como você faz com as luzes no cabelo?
    Beijos
    Ju

    • Oi, Juliana. Tudo bem? Que bom que vc está gostando! É muito bom receber esse feedback!
      Então, estou preparando um post com algumas dicas e recomendações médicas. Em relação as luzes, minha médica liberou! =)

      Beijão,

  2. Nossa, Ná!!! Sua barriga cresceu mega na última semana! No look que vc postou antes desse dá para ver super bem. Deve dar um desespero não caber nas roupas ahahah. Mas é temporário… Uma amiga minha disse que ressuscitou todas as saias de bandagem qdo tava grávida. Acho que é uma solução boa mesmo, pq elas são confortáveis.

    Bjos!

    • Má, é surpreendente como cresce do nada. Um dia vc dorme sem barriga e no seguinte acorda com…rs! Mas ao mesmo tempo é muito gratificante e com certeza é por uma boa causa! Ah, boa idéia mesmo! O único probleminha é que o quadril cresce bastante e acho que esse tipo de saia tb aumenta um pouco…rs. Mas vou experimentar! Thanks, friend!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑