Look do Dia – Tshirt Ramones + Colete de Spike

Meninas, fazia um tempo que eu estava querendo a tshirt Ramones e para minha alegria, chegou na loja! Não só corri separar a minha, como já estou usando… rs Como eu já disse por aqui, produções rock´n roll feelings está super em alta. Também adorei a tshirt na mescla, assim fica um pouco mais diferente, não acham? Fora que o cinza vai ser a cor do inverno, meninas #ficaadica. Já imagino altas produções de inverno com a minha tee. Bom, voltando ao look, para completar eu coloquei meu coletinho de spike para dar um ar mais “punk” e despojado (mesmo assim, achei meigo…rs).

 

Tshirt Picida (compre aqui)

Colete Te Quiero para Picida

Calça Iódice para Picida

Sapato Picida

Bag Chanel

Óculos Rayban

Espero que gostem!

Beijo beijo,

Nathália Menezes.

Posts relacionados

Compartilhe:

6 Comentários

  1. Náá lindaaaa…amei o look, mas mais ainda o colete!!! Ah! muito legal a ultima foto…kkkkkkk

  2. Faz um tempinho que acompanho o seu blog e te acho muito cool! sempre qdo vejo alguma tendencia na tv ou em outros blogs d moda lembro do seu… ahhh já vi isso no blog da nat (olha a intimidade,rs) Sou cirurgiã-dentista e uso muito branco, quase não consigo variar minhas roupas, vario mais nas unhas… que por sinal resolvi escrever essa mensagem pra perguntar a cor do seu esmalte…super lindo!
    Obrigada.

    • Oi, Raisa. Td bem? Primeiramente, fica a vontade de me chamar assim…eu adoro! Obrigada por acompanhar o blog e pelo carinho. Esse esmalte é o Miragem Azul da Risque. Acho ele lindo!

      Qualquer dia faço um post com inspirações de Looks brancos, ok?

      Beijinhos

      Nat

  3. Adorei o look, gostaria de saber a referência do seu óculos, pela foto não consigo saber se a lente é prata ou espelhada.
    Obrigada!
    Bjs!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑