Look do Dia – Relax

Hoje o look do dia é bem cara de fim de semana… tricozinho em tons neutros + shortinho de renda + flat. Look nada complicado e não deixa de ter bossa, não é mesmo? Vocês devem ter percebido o quanto tricô se tornou uma peça crucial no meu closet. Dá pra elaborar desde produções mais despojadas como essa até as mais arrumadinhas. Neste caso, a rasteirinha quem deixou a produção mais casual e despojada.

 

Tricô Le Lis Blanc para Picida

Short Zara

Flat Hermès

Bag Chanel

Espero que gostem!

Beijo beijo e bom final de semana!

Nathália Menezes.

Posts relacionados

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Gostei tanto desse look Nathy. Adoro P&B.
    Queria te dá uma sugestão… Dou uma passadinha todos os dias aqui no seu blog, mais raramente comento. Tenho visto que outros blogs ao final do post estão colocando opção de curtir, queria tanto que tbm tivesse por aqui…. ;) Gosto tanto do seu blog, que sempre é o primeiro que vejo quando estou na net.

    Ah… Se não for lhe encomodar muito ( me desculpe a inconveniência, please!) queria tanto saber seu peso, altura. Explico, sou magrinha e as vezes fico com vergonha de usar shorts ou saia, moro no RJ e com esse calorzão ninguém aguenta né!

    bj

    • Oi, Maria. Tudo bem? Nossa, que bom que vc gosta… fico super feliz e adoro seus comentários por aqui!
      Não sei se eu entendi direito, vc queria que tivesse a opção de curtir o post, neh? Então, se for isso mesmo, tem a opção de curtir quando vc clica no post, aí fica no canto esquerdo. Faça o teste e me fale, please!

      Claro que não me incomoda. Eu tenho 1,70 de alt. e peso 57 kg. Sério que vc tem vergonha? Imagina, aproveita que vc é magrinha e põe as pernocas pra fora…rs! Ainda mais aí no Rio!

      Beijão e fique a vontade de comentar sempre!

      Bjs

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑