Look do Dia – Listras + Poá

Heyyyy, girls! Já que falamos de mix de estampas no post passado, fiz mais um pra vocês verem. Estou adorando brincar com as texturas, viu? É uma delícia ficar quebrando a cabeça pra montar um mix bacana. Esse é bem simples, mas acho que ficou fofo: listras + poá. Outra opção com essa camisa, seria uma bolsa com estampa de onça. Fica show! Eu já testei e adorei o resultado. Numa próxima, eu posto aqui!

 

Camisa Picida (compre aqui)

Saia Picida (compre aqui)

Sapato Via Uno

Cardigan Profile para Picida

Bag Chanel

Camisa/ Cardigan/ Saia/ Sapato

Espero que gostem!

Beijo beijo,

Nathália Menezes.

 

Posts relacionados

Compartilhe:

7 Comentários

  1. carlos alberto garbin

    21 de fevereiro de 2013 at 16:55

    UMA PENA ACHEI TUDO MUITO OBVIO,,,,ALIAS IGUAL A TUDO QUE VEMOS T0DOS OS DIAS,,,,ACHO QUE UMA PITADA DE COR ,NOS MESMOS TONS,,PODERIA DAR UM POUCO MAIS DE VIDA E SARIA DE COISA TAO MINIMALISTIC A,,PREIRO A CRIATIV IDADE,,A PERSONALIDADE,,,A IDENTIDADE DO QUE COSIAS JA VISTAS EM CATALOGOS,,,

  2. carlos alberto garbin

    21 de fevereiro de 2013 at 16:59

    HOJE O QUE VEMOS SAO COISAS TUDO MUITO PRONTAS,,,ISSO LHE DA UM POUCO MENOS DE TRABALHO,,OU QUASE NADA,,,O IMPORTANTE E VOCE PROCURAR O QUE ESTA NAS TENDENCIAS MAS DANDO SUA CARA,,,SUA IDENTIDADE,,,O QUE DA MUITO MAIS TRABALHO,,EU DIRIA ARTISTICO,,,SEJA OUSADA,,,EU DIRIA QUE A MODA FICOU TAO COPIADA,,,TAO POPULARIZADA,,TAO EM SERIE,,,EU GOSTARIA DE VER MAIS COISAS UNICAS,,,,O BASICO NAO ME SATISFAZ,,,BJOS

    • Oi, Carlos. Primeiramente, uma honra ter um homem postando por aqui e segundo obrigada pela crítica construtiva.
      Mas vamos lá: Discordo com o que vc mencionou: esse look é super minha cara. Essa mistura eu não copiei de lugar algum, sim, me inspirei de mix que eu já vi por ai, mas lóooogico, de uma maneira que tenha meu jeito, com aquilo que eu gosto. Super minha cara essa produção!
      Outro ponto, eu sou uma pessoa óbvia. Gosto de misturar, mas não gosto de inventar moda, aliás, nem cabe a mim fazer isso.
      Concordo com vc que uma cor nesse look ficaria bacana, mas sempre faço isso. Se vc acompanha meu blog, vai perceber. Mas dessa vez eu não queria cor alguma. Gostei do jeitinho que está!!!
      Infelizmente é impossível agradar gregos e troianos. Fique a vontade para fazer “criticas construtivas”

      Beijos,

  3. Olá Nathalia, primeiramente queria dizer que adoro o seu blog, e que acompanho sempre…Adoro. E gostaria de saber qual o tamanho dós seus óculos Raybam Aviador que vc costuma usar nos looks? Seria o 55 ou 58?

    Abraço

  4. Look gracinha como sempre! Mas menina, arruma essa chanel que tá quase no chão!
    se não vai usar ela cruzada, use com as duas alças no ombro, acho que fica mais elegante do que ela abaixo da sua cintura!
    Minha opinião né, não sei!

    Você é uma fofa, adoro o blog e as dicas!
    um beijo.

    • Oi, Ana Elisa…rssss… eu gosto de mudar as vezes a posição dele. Também prefiro ela mais curtinha, mas de vez em quando é bom mudar neh? Dá um ar de desencanada…rs!!!

      Obrigada pelo carinho!

      Um beijo grande.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2020 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑