Look do Dia – Classiquinho!

Mais um sessão de fotos com muito vento… sem condição… rsss! Sabe quando o cabelo fica duro e embaraçado? Pois é, o meu ficou assim! Bom, vamos ao look: hoje optei por uma produção bem classiquinha e bem feminina! Espero que gostem!

 

 

Tricô Animale para Picida

Regata Picida (compre aqui)

Saia Picida

Bota Picida

Bolsa Chanel

Tiara H&M

 

Posts relacionados

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Acho engraçado qdo vc imita a Thassia…rs. Acho q deveria optar por looks e penteados q fujam do estilo “BT” de ser e buscar algo q possa refletir o seu estilo próprio. Vc tem potencial, mas se prende mtas vezes em blogs e personalidades que já estão batidas demais e isso faz a sua originalidade e estilo caírem. Espero q a minha crítica tenha sido construtiva. Sou profissional de moda, acompanho vc há pouco, vejo que seu blog é super a cara do blog da Thássia em tudo…Minha dica é tentar fujir disso, buscar ser mais você. Bjs!!!

    • Oi, “Fashionista”! Claro que sua crítica é construtiva e super válida. Olha, vou ser bem sincera com vc, acho sim a Thassia uma das blogueiras mais bem vestidas e de bom gosto. Também me identifico bastante com o estilo dela, assim como de N blogueiras e afins…Portanto, não acho ruim vc aproveitar o que tem de melhor em cada uma e usar de acordo com seu estilo. Vc vai perceber que meu estilo é único e bem diferente em muitos aspectos em relação ao dela. Também acho meu blog bem diferente do dela. Meus looks realmente são os que eu uso no dia a dia e NADA MONTADO. Vc vai ver que meu cabelo, maquiagem, roupa são super casuais e nada feito em salão como em muitos blogs por aí. Pra quem me conhece, sabe que eu sou exatamente assim no meu dia a dia, então infelizmente discordo com sua opinião, mas que não deixa de ser válida.

      Beijos,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑