Ibiza

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?! Espero que sim! Fiquei meio ausente esses dias porque estava de férias. Para quem me acompanha no insta (@namenezes) viu que eu fui curtir o verão europeu na Espanha com o meu marido e casal de amigos.

Vou começar com as diquinhas do meu primeiro destino que foi Ibiza. Gente, fiquei encantada com Ibiza! Quero voltar com certeza e logo! Cada restaurante e beach club top… Juro, apaixonei! Sugiro reservar de 5 a mais dias nessa ilha, porque ela é bem grande! Tem muitas praias! Muitas coisas para fazer!

Antes de mais nada, aí vai uma dica valiosa pra quem pretende curtir Ibiza nos próximos verões: Nós contratamos aqui no Brasil o serviço da empresa Ibiza Destiny do Alex Corban para fazer as reservas de tudo. Desde restaurantes até o barco. Foi ótimo, porque como é altíssima temporada, tem restaurante que está lotado há 3 meses. O insta deles é @ibizadestiny2015

Também sugiro reservar um dia para conhecer a ilha mais linda das ilhas baleares que é Formentera. Juro, a cor da água é indescritível! Nós alugamos um barco com a equipe do Alex Corban e passamos um dia inteiro em Formentera. Almoçamos no restaurante mais badalado de lá: Juan y Andrea. Pra quem não quer alugar barco, tem ferry que vai para Formentera.

Processed with VSCOcam with k2 preset

Biquini Larissa Minatto e saída Picida

blog3Processed with VSCOcam with k2 presetProcessed with VSCOcam with k2 presetProcessed with VSCOcam with k2 presetProcessed with VSCOcam with k2 preset

 

Onde ficar em Ibiza: Nós ficamos no ME Ibiza. O hotel é beira mar e top demais! Tem uma vista incrível! O atendimento é muito bom. Café da manhã delicioso! O único problema é que por ser um hotel que quer fugir do agito, mais familiar (particularmente prefiro hotel assim, mais calmo) ele é mais afastado do centro e das praias principais. De resto, achei ele perfeito! Outro hotel que conhecemos e parece ser muito bom é o Gran Hotel. Esse já fica bem no burburinho.

blog6Processed with VSCOcam with k3 presetProcessed with VSCOcam with k2 presetProcessed with VSCOcam with 5 presetProcessed with VSCOcam with k2 presetProcessed with VSCOcam with k2 preset

 

Onde comer: Restaurantes bacanas é o que não faltam em Ibiza. Um dos que achei mais top, mas top mesmo é o LIO. Esse quem puder tem que ir! É uma mistura de show cabaret com restaurante e balada. Tem uma vista incrível do porto de Ibiza. Fiquei impressionada com o restaurante! Nunca vi nada igual!

Outro bacanéeeeerrimo é o Heart dos irmãos Adrià junto com o Cirque du Soleil. Comidas super excêntricas, porém deliciosas. Uma experiência criativa que mexe com o sentido das pessoas. Amei também!

O Cipriani também é must go! Tem em vários lugares e é super bem frequentado. Só gente bacana!

 

Os Beach Clubs:  

Nós fomos em três beach clubs: Cala Bassa Beach, comida e atendimento maravilhoso. Lá eu comi a melhor paella da vida. Eles matam a lagosta na hora. Super fresquinha. A praia é mais cheia, porém é a mais bonita dos três beach clubs (mas é muito cheia mesmo).

El Chiringuito é outro beach club. Mais familiar e mais calmo. Comidas deliciosas também.

Blue Marlin é o mais agitado e achei a estrutura melhor. Também achei o melhor frequentado. Gente bonita e bacana. Dica: Domingo é o melhor dia no Blue Marlin.

Processed with VSCOcam with k2 preset

 Biquini e hobe Adriana Degreas

Processed with VSCOcam with 5 preset Processed with VSCOcam with k3 preset

Kaftan Picida

blog17

 Maiô Adriana Degreas

Processed with VSCOcam with k2 preset

Biquini La Brisa

Processed with VSCOcam with k2 presetProcessed with VSCOcam with k2 preset Processed with VSCOcam with k2 preset

 

E a música que mais bombou em Ibiza:

Posts relacionados

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Ná, acompanhei pelo snapchat e pelo insta… Fiquei apaixonada pelos lugares.. bom sobre os looks nem preciso dizer…. Você arrasa sempre!!!
    beijos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑