Gola alta

Amo o verão, mas nada se compara aos looks invernais, não é mesmo? As pessoas ficam mais elegantes. Tem mais opções de peças para montar uma produção bacana. Enfim, hoje meu look está bem com a carinha do inverno. Amo uma gola alta e estou super apaixonada por essa blusa. Tanto que peguei uma branca também! rs Para deixar o look mais descolado, coloquei com uma calça “sequinha” detonada. Espero que gostem!

 

31625152022417

Nathália Menezes veste:

Cardigan Picida

Blusa Picida

Flat Picida

Calça Zara

Cinto Animale para Picida

Bolsa Prada

Óculos Fendi

Posts relacionados

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Essa tendência é chiquérrima, gola alta é a cara da riqueza.
    Surgiu por volta de 1860, como uniforme dos jogadores de pólo britânicos. O termo rolê ou rulê (os dois termos são usados aqui no Brasil) vem do francês “roulé” e significa dobrar, enrolar. Passou por vários momentos no decorrer da história, inclusive pelo feminismo dos anos 20, com a força de Coco Chanel.
    Ficou popular mesmo na década de 60, com o desfile de Jean Cacharel, e seu nome virou um sinônimo de gola alta, eternizando a peça e transformando-a em ícone de elegância. Muitos artistas auxiliaram na popularização da peça, como os Beatles, Elvis Presley e Audrey Hepburn.
    É uma peça muito democrática; unissex e serve pra todos os estilos. É também muito fácil de usar.
    Lindo lindo, bjs

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑