Dicas Turks and Caicos

Pensem num paraíso? Eu não conhecia Turks and Caicos e posso falar? Virei fã! Quero voltar assim que possível! Lugar perfeito para viajar com crianças. Pra quem não sabe, Turks and Caicos foi eleita a ilha com a praia mais bonita do Caribe e a segunda do mundo. Mais que merecido! Realmente a beleza das praias é surreal! Água cristalina, turquesa, mais parece uma piscina natural.

Nós ficamos no hotel The Palms. Amei o hotel! Além de lindo, tem atendimento nota mil, quarto super espaçoso. A área da piscina é maravilhosa (tem até piscina aquecida ao ar livre. Gostoso pra ficar a noite e admirar o céu). A praia do hotel é a mais linda da ilha e super tranquila. O hotel fornece serviço de praia, equipamentos para esportes aquáticos. Enfim, recomendo! Principalmente para quem for com crianças. Outros hotéis bacanas: Amanyara, Gansevoort.

Processed with VSCO with c2 preset Processed with VSCO with k1 presetProcessed with VSCO with 4 presetblog10

Onde comer: A gente praticamente almoçava no nosso hotel para aproveitar a piscina e praia e saíamos jantar à noite. Dois restaurantes muito top que fomos são: Coco Bistro (O mais bacana da ilha. Comida espetacular. Tem que fazer reserva, pois é muito concorrido ) e o Stelle (fica no hotel Gansevoort. Maravilhoso também!).

O que fazer: Como ficamos poucos dias, basicamente ficávamos no hotel curtindo piscina e praia o dia todo. Um dia fizemos passeio de barco pela ilha. Vale muito a pena! A ilha é maravilhosa. Paramos numa prainha super particular e paradisíaca. Também é possível fazer mergulho, mas como levamos as crianças, optamos por não fazer.

Processed with VSCO with 6 presetProcessed with VSCO with 6 presetblog6blog8

Passear pelo centrinho também é bem gostoso. O único problema é que as lojas fecham cedo. Tipo 7 da noite.

Tem Casino em Turks. É bem pequeno e frequentado pelo povo local. Pra dar umas risadas até que vai. Nós fomos! rs

Posts relacionados

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Nati, acompanhei sua viagem pelo instagram e fiquei babando, que mar é esse?! que coisa linda, não sabia que era no Caribe e depois que vc falou que é bom pra ir com crianças eu fiquei bem empolgada!! Gostei da dica!!
    Bjnhos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑