Finalmente, saiu o post da viagem. Para quem me acompanhou no insta, viu que eu, meu marido e amigos fomos para Sardegna. Ficamos em Porto Cervo. Vamos as dicas:

Onde ficar: Nós ficamos no Cervo Hotel. Fica no burburinho de Porto Cervo. Onde ficam as lojas e vários restaurantes. Pertinho do porto. Em termos de localização ele é perfeito. Atendimento muito bom. Mas não vá esperando muito luxo nos hotéis da Sardenha. São todos bem rústicos. O bacana é que ele tem parceria com vários outros hotéis tops da cidade como o Pitrizza, Cala di Volpe e Romazzino.

Processed with VSCO with c1 preset Processed with VSCO with c1 presetsardenha4Processed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with 4 presetsardenha5

 

Onde comer: O restaurante mais top que nós achamos foi o Madai. Pensa num restaurante maravilhoso e comida excelente. Vale muita a pena! Também almoçamos no hotel Pitrizza e jantamos no hotel Cala di Volpe.

sardenha6

 

Beach Clubs: Fomos em dois beach clubs bem bacanas – White Beach (mais tranquilo e delicioso para tomar um solzinho) e o Phi Beach (maravilhoso para ver o pôr do sol. Lugar incrível).

sardenha7sardenha16

 

Praias: Das praias, acabamos conhecendo apenas a Spiaggia del Principe. É um perrengue para chegar nessas praias e não tem muita infra. Como fomos na altíssima temporada, estava lotada! Ai decidimos não ir nas outras como: Capriccioli, Pevero, Cala Petra Ruja.

Processed with VSCO with c1 preset

 

Passeio de barco: Vale muita a pena fazer o passeio de barco para quem puder. Os lugares mais lindos chegam apenas de barco. Fomos conhecer as ilhas de Maddalena (que são maravilhosas). O lugar mais incrível na minha opinião foi a ilha Budelli. Também fomos para Córsega, na França. Almoçamos no Maora Beach. Delicioso!

sardenha10 Processed with VSCO with 4 presetProcessed with VSCO with 4 preset

 

Espero que tenham gostado das dicas!

 

Posts relacionados

Compartilhe: