Antes tarde do que nunca, não é mesmo? rs Foi a primeira vez que fui para Mykonos e fiquei me perguntando: “Como não vim aqui antes?” Eu simplesmente amei a cidade. Super charmosa. Para mim, Mykonos tornou-se top 1 destino. Bom, deu para perceber o quanto amei, neh? Vamos as dicas agora!

Onde ficar: Nós ficamos no badalado Cavo Tagoo. Gente, esse hotel é surreal. Simplesmente, demais! Super no estilo grego. Tem uma piscina que é maravilhosa. O pôr do sol mais lindo.Um japa delicioso. Os quartos são simplesmente fora de série. Enfim, amei!21

Processed with VSCO with 6 preset Processed with VSCO with 6 presetmyk15

Beach Clubs: Fomos praticamente em todos os beach clubs mais badaladinhos. Nammos é um dos mais “fervo”…rs! Pra quem gosta da bagunça, é uma boa pedida. Scorpios vale a pena pegar o pôr do sol que é espetacular. Tem agito também, mas é mais “fino”, sabem? Gente mais bonita e arrumada. Alemagou também recomendo pegar o pôr do sol que é lindo! Tem uma vibe bem “huts”, despretensiosa, o que deixa o lugar super charmoso. Spilia é sensacional também. O restaurante fica entre as pedras. Super charmoso. Tem uma vista incrível! Agora o que eu mais gostei e achei lindo foi Principote Panormos. Comida maravilhosa. Lugar é incrível!

myk5 Processed with VSCO with 10 preset Processed with VSCO with c1 presetmyk7 myk6 Processed with VSCO with 6 presetProcessed with VSCO with c1 preset

Onde comer: Não deixe de jantar Interni. Restaurante super badaladinho e tem agito. A comida é boa e o ambiente é lindo. Também jantamos no Ling Ling. Restaurante asiático (da mesma rede do Hakkasan) delicioso. Comida e ambiente espetacular. Também jantamos no japa do Cavo Tagoo. Muito bom!

O que fazer: Passear pelo centrinho é um dos programas mais legais da ilha. O centrinho é super charmoso. Se perder naquelas ruelinhas é demais. Tem muitas lojas bacanas pelo centrinho. Não deixe de conhecer a loja de óculos Kopajos. São óculos de marca grega. Tem modelos diversos. A loja Iliana Bassiana é uma das mais bacanas de Mykonos. Também tudo muito caro!

Outro passeio que fizemos pela ilha foi de barco. Mas confesso que pegamos um dia de muito vento, então precisa se atentar a isso.

Um dia alugamos quadriciclos para irmos aos beach clubs. Que passeio divertido! Vale muita a pena alugar e passear pela ilha.myk22

 

Posts relacionados

Compartilhe: