Dicas de Punta Del Este!

Heyyyyy, girls! Resolvi em um único post dar algumas diquinhas de restôs deliciosos de Punta e do hotel que eu fiquei dessa última vez. Punta, como eu já disse em posts anteriores nos proporciona MUITOSSSSS restôs bem bacanudos e deliciosos. A grande maioria tem um estilo mais rústico aí que está o charme, porém com muito requinte e um cardápio incrível. Tem alguns restôs que são paradas obrigatórias em Punta, exemplo o La Huella. Dessa vez deixamos de ir no Huella para conhercemos outros novos. Mas quem ainda não conhece Punta e vai pra lá, tem que ir no La Huella em José Ignácio. Pegar o pôr do sol é demais!

Vamos lá:

El Abrazo: Gentémmmm, já tive a oportunidade de ir algumas vezes pra Punta e não conhecia o El Abrazo como assim? Sem dúvida, um dos restôs que eu mais gostei. Comida deliciosa (optei pela brótola, incrível!) e é muito aconchegante. O cheirinho é inigualável. Ele é quase que um restô pé na areia. Tem um climinha delicioso e não é tão grande. Ah, peçam pelo cheesecake na sobremesa. Nunca comi um tão delicioso!

 

Parador La Caracola: Outro lugar que eu não conhecia é o La Caracola (mesmo dono do La Huella). Foi um dos dias mais especiais de Punta. O La Caracola é uma ilhazinha que tem um restô e uma prainha particular com cadeiras, esteiras e tendas para recepcionar os clientes. O restô tem um estilo bem rústico. Para chegar a ilha é necessário pegar um barquinho praticamente um botezinho. Quando chega até a ilha, o buffet começa a ser servido. Drinks e mais drinks. Aperitivos mais aperitivos. Depois é servido almoço seguido de sobremesa e café (tudo muito bem servido). Foi o pôr do sol mais lindo de Punta que eu vi até hoje. É um programa para passar o dia inteiro. A paz reina no lugar, uma vibe muito boa! Ah, não esqueçam de pedir pelo clericot, delicious!

Él Garzón: o Él Garzon foi um outro achado nessa viagem. Ele fica mais afastado, aprox. 30 minutos de José Ignácio. Do chefe argentino Francis Mallmann. Quando chega em Garzón, parece que você está no velho oeste. Uma região super vazia, sem movimento. Mas o que nos impressionou no restô foi onde sentamos: embaixo de uma palmeira gigante. Aí é que está a bossa do nosso almocinho. Super inusitado!

 

L´incanto: o L´incanto eu já conhecia e tinha adorado. Um italiano super gostoso e um lugar super bonito com um jardim maravilhoso. Ótimo para uma jantinha com amigos.

 

Marismo: pra quem já foi pra Punta, acho que o Marismo não deve ser muita novidade, neh? É o MUST GO! Todas as vezes que eu fui, nele foi parada obrigatória. Pra quem não conhece, o Marismo é o restô Pé na Areia! Um clima super rústico e praiano. Meninas, lá é bacana ir de chinelinho ou rasteirnha. Muita areia! A comida é deliciosa e o climinha então… perfect! Só gente bacana e bonita!

 

Agora vou falar um pouquinho de onde ficar em Punta. Eu já tive a oportunidade de ficar no Conrad, Yoo e Mantra. Sem dúvida, o Mantra, na minha opinião, é o mais gostoso, mais familiar e mais tranquilo. O Conrad, acredito ser mais pra quem tem foco na jogatina.

Espero que tenham gostado das diquinhas!

Beijo beijo,

Nathália Menezes.

Posts relacionados

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Adorei o post, tem muitas informações legais! Além das fotos, que estão lindas demais!

    Fui pesquisar mais sobre Punta e encontrei um site de informações turísticas muito bom chamado Brasileiros no Uruguai. http://www.brasileirosnouruguai.com.br

    A parte de Punta é muito legal também. http://www.brasileirosnouruguai.com.br/punta-del-este

    Fica a dica :)

    Gostei bastante do site! Parabéns!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑