Pra quem me acompanha no insta, viu que eu fui pra Punta com meu marido. Já fiz alguns posts com dicas de Punta por aqui, mas como fui em alguns lugares novos e outros que eu não tinha mencionado por aqui, achei que valia a pena mais um post com essas dicas. Pra quem quer ver mais dicas tem mais posts AQUI!

 

Bodega Garzón – Eu nunca tinha ido à vinícola Bodega Garzón. Fica aprox 65km de Punta del Este. Pensa num lugar maravilhoso e super charmoso. Fizemos o tour pela vinícola e depois almoçamos no restaurante de lá. Pensa num restaurante top! Menu degustação com direito a uma vista maravilhosa. Atendimento nota mil!

blog2blog3blog4blog5Processed with VSCO with k2 presetblog6Processed with VSCO with k1 presetblog11blog7Processed with VSCO with 3 presetProcessed with VSCO with k1 preset

 

Medialunas Calentitas - Vamos falar de gordices? Fazer um pit stop no Medialunas Calentitas após um almoço é a pedida certa. É um café super charmoso e que tem os melhores croissants (ou melhor, medialunas calentitas) da vida. Tem medialuna de doce de leite que é imbatível. Vale cada caloria!

medialuna Processed with VSCO with a6 preset

 

Hotel L’auberge – É no hotel L’auberge que tem o melhor waffle da cidade. Vale a pena conhecer e desfrutar também de um lugar lindo e charmoso.

Processed with VSCO with k3 presetlauber2

 

Posts relacionados

Compartilhe: