Oi, pessoal! O blog ficou parado por algumas semanas, mas estou voltando com a corda toda. Pra quem me acompanha no insta, viu que eu e minha família e amigos fomos passar o Reveillón em Miami e depois embarcamos para Turks and Caicos no Caribe. Esse post vou dar algumas dicas diferentes de restaurantes das que eu já dei por aqui de MIA (veja dicas de MIA aqui). No próximo post, eu faço de Turks and Caicos, ok?

 

Quinto La Huella – Eu já conhecia o de Punta. Aliás, um dos meus preferidos em Punta. Abriu faz pouco tempo em Miami. Com uma pegada um pouco mais urbana, já que o de Punta é super rústico e pé na areia. O cardápio é basicamente o mesmo. Delicioso! Esse restaurante fica em downton, no hotel East. Super moderno e cool.

QuintoMainDining_1 QuintoMainDining_2

Sugar - Bar super descolado que fica no mesmo prédio do Quinto La Huella. Fica no 40 andar, ou seja, tem uma vista incrível de Miami. A decoração é linda e vale super a pena ir depois de jantar no Quinto La Huella.

Sugar_3 sugar

Matador Room – restaurante delicioso que dica no hotel The Miami Beach Edition. Imperdível!

matador-roommatador

River Yatch Club - Legal almoçar e passar a tarde por lá para pegar o pôr do sol. Tem uma vista incrível do rio de Miami. Pegamos um dia super agitado por lá. Vale super a pena!

river

 

Posts relacionados

Compartilhe: