De repente 30…


tumblr_inline_nm24aiitlb1rlrhqp

Gente, acho que é bem isso mesmo “De repente 30″… Parece que foi ontem que eu estava no primário, onde meu primeiro namorado foi meu pai. Que eu tinha brigas homéricas com meus irmãos e a gente sempre ficava de castigo. Que a gente tinha um zoológico na nossa casa (desde cavalo à pato na piscina). Que a gente brincava na rua de casa sem preocupação e medo. Que eu amava ir na chácara pescar, caçar rã, andar de cavalo. Que eu fui para a  Disney pela primeira vez.  Que eu adorava conversar no meio das aulas e passar bilhetinhos para minhas amigas. Que eu tirei a primeira nota vermelha, mas nunca fiquei de exame (uhu) Que eu fiquei “mocinha”. Que eu tive aniversário de 15 anos surpresa. Que eu sai pela primeira vez e depois nunca mais parei :) Que eu tive o meu primeiro “pileque”. Que eu tirei minha carta de motorista. Que eu passei na faculdade e me mudei para SP. Que eu consegui meu primeiro estágio e logo depois meu primeiro emprego efetivo. Que eu fiz Pós Graduação e já se passaram 7 anos. Que eu conheci o amor da minha vida e com ele resolvi mudar minha vida de ponta cabeça. Que eu voltei para minha cidade. Que eu casei. Que eu engravidei e hoje meu bebê está com 1 ano.

Éh…passou num piscar de olhos 30 anos da minha vida. Cheguei na idade que muitas mulheres temem! Essa semana viro uma balzaquiana e com muito orgulho, graças a Deus! Não vou dizer que entrar na casa dos 30 não pesa, pesa sim! Pesa não porque estou ficando velha, mas por perceber que a vida está passando rápida demais. De pensar que junto comigo, meus pais, avós também estão envelhecendo. Mas por um outro lado, são 30 anos bem vividos. Todos os meus sonhos e objetivos para os 30 foram realizados: terminei meus estudos, trabalho com o que gosto, casei com o melhor marido do mundo e tenho um filho que é tudo para mim. O que mais eu poderia querer?! Ah, tem sim: MUITA SAÚDE!

A idade hoje para mim é o que menos importa. Sou uma mulher realizada e completa! E claro, muito mais madura! Estou pronta para os 30! Pode vir!

tumblr_lr80ii7UjG1qlwxr8o1_500

“Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (…) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer”.

giphy-1

tumblr_lpsbewAsTH1r0368io1_500

“E o que mais encanta nas de 30 é que parece que nunca vão perder aquele jeitinho que trouxeram dos 20.”

giphy

Posts relacionados

Compartilhe:

6 Comentários

  1. Demais Naa!!! Amei!!

  2. Muito bom!!

  3. Ná sei que você é bem mais velha do que eu, 3 dias,rsss… Também lembro dos momentos que passamos juntas,desde pequenas na Bem Me Quer,parece que passou tudo muito rápido né. Mas será uma nova fase nas nossas vidas,também estou achando meio pesado estes 30,mas que Deus nos dê muita saúde para podermos aproveitar nossos pequenos e que venha muitos 30 pela frente. Bjão

    • Hahaha…muito mais velha, Pitita! :) Nunca vou esquecer do dia do seu aniversário 8 de julho!
      Parece mesmo que foi ontem que estudamos juntas… lembro qts vezes fui na casa da sua avó na frente do museu pra gente brincar…rs! Muitas memórias!
      Que Deus nos abençoe muito mesmo! Parabéns para nós, as mais novas balzaquianas! :)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑