Cuidados para cabelos loiros!

Vire e mexe recebo recadinhos de leitoras falando do meu cabelo e resolvi postar quais são os meus produtos atuais que eu uso para cuidar do cabelón. Pra ser bem sincera, antigamente eu não cuidava da forma que se devia. Eu fiz luzes na minha vida inteira e confesso que tinha uma certa preguiça em cuidar, fora que eu não tinha coragem de gastar uma fortuna em shampoo, condicionador (achava que não mudaria muita coisa)… Mas como tudo na vida muda, eu comecei a criar gosto pela coisa e hoje eu adoro comprar produtos para cabelo, ainda mais porque estou mais loira. E senti uma diferença absurda nos tratamentos que eu comecei a fazer. Para quem pretende ter/manter o loiro acinzentado, ainda é mais trabalhoso (meu caso…rs)! Eu tenho pavor de cabelos loiros amarelados, não gosto mesmo! E o meu era assim, antes de começar a cuidar!

PROCEDIMENTO:

Os meus banhos são sempre longos porque sempre que lavo o cabelo, faço esse procedimento (mulher sofre!) Primeiro eu lavo o cabelo com o shampoo cinza da Joico (esqueci de tirar foto dele). Deixo ele agir por 3 minutinhos e enxáguo. Depois eu lavo o cabelo com o shampoo da Kerastase Chroma Riche e deixo agir por 3 minutos também e enxáguo. Meninas, esse shampoo é excelente. Perfeito para quem quer manter um tom de loiro lindo. Ele ajuda muito! Agora vem o segredo: Depois eu uso o creme de tratamento Kerastase Chroma Riche, misturo com Bepantol e o óleo de argan da Kiehl’s. Passo nas madeixas e deixo agir por 5 minutos e enxáguo! Antes de secar o cabelo, espirro um pouco do Kerastase Chroma Cristal. E depois de seco finalizo ou com o óleo de argan da Kiehl’s novamente ou leave in Kerastase Chroma Riche. Meninas, fica muito sedoso! Eu sou muito fã de Bepantol e nunca tinha testado no cabelo antes. Ameiiiiiiiiiiiii!!! O óleo de argan da Kiehl’s também é bacana usá-lo para dormir se vc for lavar o cabelo no dia seguinte. Passe na metade do cabelo para baixo e durma com ele. No dia seguinte acorda uma seda…rs!

 

 

Posts relacionados

Compartilhe:

3 Comentários

  1. Oi Nathalia! Adorei suas dicas! Eu adoro usar o bepantol também, mas costumo usar o liquido. O que você usa é esse da foto em creme?
    Beijos!

  2. Eu amo usar Bepantol em pomada , e o Óleo de argan da Inoar , agora tenho usado também o glicopan pet , maravilha .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑