Dicas Capri

A nossa próxima parada foi Capri. Pegamos um trem de Roma para Nápoles. De Nápoles, pegamos um navio no porto e fomos até a ilha de Capri.

Onde ficar em Capri: Quando estávamos fechando a viagem, vimos dois hotéis bem bacanas em Capri. Um fica mais na costa, o JK Place Capri. Pra quem quiser ficar mais próximo ao mar, esse hotel é bem bom! Porém, ele já estava todo lotado quando fechamos.  O outro super famoso e ponto turístico em Capri é o Quisisana. A localização do Quisi é ótima! Fica bem no centrinho. Os guias turísticos apresentam ele como o melhor hotel de Capri. Eu gostei bastante do serviço, comida, café da manhã… bem top!

Onde comer: Capri é cheio de restôs delicia! Nós fomos no Villa Verde. Comida muito boa. Vá jantar no Aurora, um dos mais badaladinhos de Capri. Não deixem de ir no La Conca del Sogno (fica em Sorrento), um restô beira mar com uma comida de comer de joelhos. Se não me engano, só se chega de barco. O bar do Quisi é perfeito para fazer um pit stop no final da tarde e tomar um drink olhando o movimento de Capri. Ahhhh, não deixem de tomar o gelato da Buoncuore. As casquinhas são feitas na hora. Ela chega quentinha pra vc! Eu comia todo santo dia!

O que fazer: Um dos passeios mais incríveis de Capri com certeza é fazer a Costa Amalfitana de barco e ir parando nas grutas azul, verde, branca. Conhecer os Faraglioni de Capri. Parar no Hotel San Pietro em Positano e tomar um drink. Um dos hotéis mais incríveis que eu já vi. Também tem os beach clubs, mas estavam fechados.

Sei que tem pacotes fechados para fazer alguns passeios, mas optamos em alugar um barco com o concierge do hotel e fazer um passeio mais privado. A vantagem é que você faz o passeio da forma como você quiser, com um “guia marinheiro” particular. A desvantagem com certeza é o preço. Vai muito de cada um, o importante é não deixar de fazer o passeio!

Algumas fotos de Capri:

Posts relacionados

Compartilhe:

7 Comentários

  1. Olá Nathália,
    Que gostoso ver as fotos da sua viagem em Capri. Os guias tem razão: o Quisisana é considerado o melhor e mais luxuoso hotel de Capri, na verdade ele foi o primeiro hotel de luxo da ilha.
    Deu para ver que você se divertiu. Ah, e para aqueles que estão planejando uma viagem a Capri, existe um site bastante completo em língua portuguesa (foi traduzido por mim): http://bit.ly/capribr
    Espero que seja útil para o seu retorno. :)
    Um abraço,
    Barbara

  2. Paolo F Ciafardoni

    6 de novembro de 2013 at 8:52

    Querida linda Nathalia, pena que a foto da capa não seja Capri

  3. Olá! Vi que você foi a capri em outubro, irei no começo de outubro!faz frio: como está o clima ppor lá:! obrigada

  4. Ola Natalia, onde é essa foto nesse banco de ceramica bem famoso lá? abraços

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2017 Nathália Menezes

Desenvolvimento: iCLASSI.comTopo ↑