Heyyyyyyy!!

Meninas, hoje quero falar de mais uma tendência que chegará para nós do hemisfério sul apenas em meados de março/abril. É a estampa inspirada no estilo barroco. Sei que vocês devem estar pensando: “está um calor infernal e ela vem com essa tendência de inverno?” rs Não fiquem bravas comigo, tá? É que eu adoro acompanhar tudo o que vai rolar na estação seguinte, até porque as vezes canso da estação atual (fora essa calor absurdo, neh?). Não sei se acontece isso com vcs…rs! Acho bacana a gente sempre estar a frente do que vai acontecer.

Voltando a estampa barroca (ou arebesca): são estampas bem rebuscadas e que trabalham muito o dourado, renda e bordado. Estampa muito rica! Muito usada em decoração. Não sei se vocês se lembram, eu usei no meu casamento o tecido adamascado para cobrir a estrutura inteira. Ficou show! #ficaadica

Bom, foi aí que Dolce e Gabanna e Balmain trouxeram para as passarelas essa estampa incrível. Acho chic! Depois, óbvio, as fast fashions da vida vieram com suas versões na sequência (adoro!). A estampa é bem cara do inverno mesmo. Super carregada, cores mais sóbrias. Não vejo a hora de fazer um friozinho para poder usar…rs!

 

Vocês também gostam, meninas?

Beijo beijo,

Nathália Menezes.

 

Posts relacionados

Compartilhe: